Neste Blog o objetivo é reunir algumas informações das motos, tanto as que estão na ativa com todo gás na mídia, quanto as que já não fabricam ou menos conhecidas. Vamos chegar lá!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Boa Noticia para os Motoqueiros


Um projeto criado pelo governo (Codefat)cria empréstimos para financiamento de moto nova de até 150 cc. Esse projeto beneficiará motobois, motoqueiros e outros profissionais (pessoa física) que utilizam esse meio de transporte para trabalho.
Se a moto for financiada até 24 vezes os juros podem chegar no máximo a 1% ao mês, se for financiada em 36 vezes terá uma taxa de 1,46% ao mês e se for em 48 vezes pode chegar a 1,90% ao mês. O ministro do Emprego e trabalho Carlos Lupi afirmou que irá negociar com os bancos públicos para maior redução da taxa de juros.
Este projeto terá um investimento de R$ 100 milhões para esta linha de crédito para uma maior numero de vendas e assim ajudar na fabricaçâo das motos.
Estará disponível após a publicação no “Diário Oficial da União” e determinada na resolução do Codefat (Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário